sexta-feira, 19 de junho de 2015

Centro universitário oferece vestibular com desconto para servidores estaduais

Parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com promoção especial para seu processo seletivo. Até o dia 26 de junho, a taxa de inscrição para o funcionalismo estadual será no valor de R$ 10. Para isso, basta utilizar o código promocional AGE1005 no ato da inscrição, que deve ser feita exclusivamente pelo site da Unijorge.

 O vestibular da instituição oferece vagas para os cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia para os campi do Comércio e da Paralela, em Salvador. Além do valor promocional, a instituição oferece 15% de abatimento na mensalidade dos cursos.

 Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, inativos e pensionistas com descontos de até 50% em produtos e serviços. Atualmente, o Clube possui 230 parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. 

Para mais informações sobre as parcerias ou para envio de propostas, o Clube de Desconto disponibiliza atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, além do telefone (71) 3116-9523 e do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br

Nenhum comentário: