quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alex da Costa e o Coreto Elétrico encerram São João em Mucugê

Com mais de três horas de show, o público pedindo bis e sem deixar ninguém parado Alex da Costa e o Coreto Elétrico encerraram o São João em Mucugê. A platéia pôde arrastar a chinela com o que há de melhor e mais tradicional dos festejos juninos.

 “Levamos o nosso coreto e o enfeitamos de acordo com a ornamentação e as cores da cidade. O objetivo foi remeter o público ao São João tradicional, com muito arrasta-pé. E conseguimos”, destaca o idealizador do projeto e vocalista Alex da Costa.
Cada acorde parecia contagiar ainda mais quem acompanhava o Coreto na praça da cidade, localizada na Chapada Diamantina e a dança parecia ser mais animada. A música “Pra gente dançar”, lançada recentemente já está na boca do povo. “Foi muita emoção ouvir a platéia acompanhando cada refrão. É uma melodia realmente que contagia”, completa Alex.
O advogado Joaquim Gudes, 34 anos, disse nunca ter visto algo tão contagiante. “Foi simplesmente fantástico. Já tinha passado o São João aqui em anos anteriores, mas nunca tinha assistido, quer dizer, participado de um show assim. O Coreto foi fantástico, somos levados para o verdadeiro São João. E esse resgate é maravilhoso”.

 Foram quatro dias de festa a e cada música o público parecia interagir cada vez mais, o que foi fundamental para o sucesso do evento. Com trajes tradicionais ou não o importante era não ficar parado e acompanhar cada letra ao mesmo tempo em que o cavalheiro puxava a dama para mais uma moda. Obrigado Mucugê e até 2016!!!

Nenhum comentário: