segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Empresa de aluguel de veículos oferece descontos especiais a servidores

Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a empresa Scala Aluguel de Veículos disponibilizou diárias com condições especiais para servidores públicos e dependentes. No mês de agosto, cada diária sai por R$ 89, na contratação a partir de três diárias. Além do valor promocional da diária, o veículo possui motor 1.0, ar condicionado, direção hidráulica e todas as proteções inclusas. A promoção é valida somente para o mês de agosto e está sujeita a disponibilidade de frota.
A empresa está localizada no Edifício Max Center, sala 242, Itaigara. Reservas e outras informações podem ser consultadas por meio dos telefones (71) 3358-5510 / (71) 9 9978-5510 ou pelo e-mail reservas@scalarent.com.br.
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas), além de trabalhadores do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas do Município (TCM) e Ministério Público.
O programa possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de 30 segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
Fonte: Ascom/Saeb.

Nenhum comentário: