quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Inscrições para Casamento Coletivo prorrogadas até dia 23

A oportunidade para oficializar gratuitamente a união conjugal, através do programa Família Cidadã, desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), foi prorrogada até o dia 23 deste mês. Os interessados em participar do Casamento Coletivo devem se dirigir ao setor de cadastramento, no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26. O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta a importância da iniciativa visando a garantia de direitos para a família. Informa ainda que a solenidade está marcada para o dia 7 de novembro, em local ainda a ser confirmado.
Já a diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, explica que o programa visando oficializar os casamentos com efeito no civil é desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em parceria com a Justiça, sem nenhum custo para os casais. Também contará com as participações de padres e pastores para as cerimônias no religioso.
Até o momento 226 casais já estão inscritos para a cerimônia. Entretanto, alguns ainda necessitam complementar a entrega de documentos necessários exigidos por lei. As informações são da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.



Nenhum comentário: