quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SAC Móvel atende em cinco municípios até 12 de agosto

Até o próximo dia 12, o SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender cidadãos dos municípios de Itagi, Campo Formoso, Ipupiara, Jitaúna e Nova Fátima. Serão oferecidos os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
O atendimento em Itagi será nesta quarta (7) e quinta-feira (8), na Praça São José; em Campo Formoso, na quinta (8) e na sexta (9), na Praça Dr. José Gonçalves; em Ipupiara, na sexta (9) e no sábado (10), na Praça Getúlio Vargas; em Jitaúna, no sábado (10) e domingo (11), na Rua Manoel Alves Meira; em Nova Fátima, no domingo (11) e segunda-feira (12), na Praça Eliel Martins.
O SAC Móvel atende das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no protocolo de atendimento entregue ao cidadão.
Rede SAC
As carretas do SAC Móvel disponibilizam infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.
Fonte: Ascom/Saeb

Nenhum comentário: