segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Município irá oferecer formação para atuação em Atendimento Pedagógico Domiciliar e Classes Hospitalares

O direito à escolarização é garantido a todos os estudantes tendo respeitadas suas especificidades, inclusive suas condições de saúde. Pensando nisso, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação passará a oferecer a Formação para Professores para Atuação no Atendimento Pedagógico Domiciliar e Classes Hospitalares (FORPRADH).
O principal objetivo é discutir com os professores efetivos da Rede Municipal de Educação acerca de conteúdos de natureza pedagógica para garantir a continuidade da aprendizagem de estudantes impossibilitados de frequentar a escola por suas condições de saúde.
Serão disponibilizadas 30 vagas para estes encontros. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no Centro Interprofissional de Atendimento Educacional Professora Marliete Santana Bastos (InterEduc), até o dia 28 de agosto. A primeira formação acontece no dia 5 de setembro.
Fique atento aos pré-requisitos para participar das formações: ser professor efetivo da Rede Municipal de Educação; não estar em estágio probatório; e ter no mínimo dois anos de experiência, atestados pela escola. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: