segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeitura fará ordenamento e limpeza da rua Marechal Deodoro nesta terça


O Governo do prefeito Colbert Martins Filho vai promover o ordenamento é limpeza da rua Marechal Deodoro, local da cidade onde mais se concentram vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros.
A ação será desenvolvida nesta terça-feira, 20, através de uma força tarefa coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), agentes de trânsito e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), através da Guarda Municipal.
O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, explica que durante a operação serão demarcados os espaços ocupados pelos vendedores ambulantes. "Vamos ajustar as questões dos limites das barracas e retirada de lixo, madeirame e fiação irregular de toda a rua Marechal Deodoro", informou.
A operação será iniciada no período da manhã. Com a intervenção, o Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa facilitar a acessibilidade ao local e organizar o espaço até a identificar vendedores de hortifrutigranjeiros que tem interesse de ir para o Centro de Abastecimento e feiras livres e/ou participar das feirinhas itinerante. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: