quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ações para amenizar efeitos da chuva

Diversas ações para amenizar os efeitos das chuvas foram deflagradas no início da tarde desta quinta-feira (8). As medidas, definidas como prioridade, foram discutidas entre as várias secretários municipais, além de representantes da Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiro Militar e 35º Batalhão de Infantaria.
Uma comissão formada por membros de várias secretarias está seguindo neste momento para o bairro Irmã Dulce, onde a chuva causou alguns estragos. A comissão tem como presidente o secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Freitas Santana.
Conforme decidido, as ações iniciais são: Realizar levantamento da situação do bairro Irmã Dulce; amparar os desabrigados no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto da Silva (com água potável, alimento, colchões, ambulância e equipe médica e medicação); assistentes sociais e um psicólogo; roupas e vestuários.
A comissão também recomendou a suspensão das aulas da rede municipal de ensino até a próxima segunda-feira (12), além da criação de um número específico para atender as vítimas da chuva: SOS Chuva - 8844-5209.

Nenhum comentário: