quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atendimento no circuito da Micareta

A Casa da Prefeitura, gabinete itinerante da Prefeitura de Feira de Santana, montado em um contêiner, já está funcionando no Circuito Maneca Ferreira, principal palco da Micareta, na avenida Maria Quitéria, cruzamento com a avenida Presidente Dutra.
O prefeito Tarcízio Pimenta está despachando no local com secretários e dirigentes de órgãos públicos, visando principalmente agilitar os preparativos para a promoção da maior festa do interior da Bahia, que ocorre de 15 a 18 de abril.
O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância de estar acompanhando pessoalmente os preparativos da estrutura necessária para a Micareta. “Toda arrumação tem um cronograma. Por isso temos que tomar decisões, definir medidas a serem empreendidas, para que tudo ocorra dentro do planejado”, frisou.
Atento à instalação dos equipamentos, o prefeito determinou maior agilidade na armação dos toldos no Circuito Maneca Ferreira. Também mais celeridade na colocação de palcos e toda estrutura necessária para a promoção da festa.
Tarcízio Pimenta despachou com os secretários de Comunicação Social Edson Borges, de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Andrade, de Prevenção à Violência Mizael Freitas Santana, de Desenvolvimento Econômico Justiniano França, de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, e de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes, diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa César Orrico, além de coordenadores da Micareta.

Nenhum comentário: