quinta-feira, 15 de abril de 2010

Micareta 2010/Bloco Tracajá faz a diferença

Este ano o Bloco Tracajá mais uma vez mantendo a tradição de não vender camisas ou melhor, vai vender sim, mas o dinheiro das vendas terá um destino filantrópico. Ao comprar uma camisa do bloco por R$ 10 Reais, o folião estará automaticamente comprando um pacote de fraldas geriátricas que serão doadas ao Lar do Irmão Velho. Segundo um dos diretores das Organizações Tracajá, Kleber Matos , o custo do bloco esta mais ou menos resolvido, falta apenas a contribuição dos retardatários.
O Bloco desfila no domingo de Micareta a partir do meio dia, saindo da concentração, na rua São Domingos, do Restaurante Casa do Sertão.
A irreverência, a espontaneidade e a alegria continuam sendo a tônica do Bloco, cujo tema este ano são as eleições presidenciais. Puxado por uma banda de sopro e percussão, o bloco tem ainda grupos folclóricos, trios de forrozeiros, samba de roda e diversas outras manifestações artísticas e culturais.
“O bloco não tem cordão, não tem organização e não tem censura. A ordem geral é alegria e muita diversão”. As camisas estarão nos seguintes pontos: Agencia de Correios da rua Boticário Moncorvo, Bar Resenharia, Sede do Bloco Lá Vem Elas , Bar do Vital, na esquina das ruas Boticário Moncorvo e Comandante Almiro e no Ponto do Zequinha, na avenida Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: