quarta-feira, 28 de abril de 2010

Prêmio Prefeito Empreendedor entregue nesta 5ª

É grande a expectativa entre os doze prefeitos baianos indicados ao prêmio Prefeito Empreendedor. Ele será entregue nesta quinta-feira (29), em cerimônia na sede da UPB (União dos Municípios da Bahia), em Salvador, às 18 horas. Após a fase estadual, os prefeitos encaram a etapa nacional, que vai premiar os destaques de cada região do País.
Nesta sexta edição, Feira de Santana está entre os municípios finalistas selecionados para disputar o prêmio, promovido pelo Sebrae Bahia. A iniciativa tem como objetivo reconhecer ações que tenham gerado resultados concretos para as micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros.
O prefeito Tarcízio Pimenta comentou na manhã desta quarta-feira (28), durante entrevista à imprensa, a indicação do município ao prêmio criado pelo Sebrae. “Estamos confiantes em um resultado favorável ao nosso município”, torce.
Na disputa pelo prêmio Prefeito Empreendedor estão: Tarcízio Pimenta, de Feira de Santana; Arthur Silva Filho, do município de Barra; Luiz Caetano, de Camaçari; Claudinei Xavier, de Capela do Alto Alegre; Deraldino Alves, de Ipiaú; Cecília de Carvalho, de Itiúba; Antônio Ferreira, de Jaguarari; Moema Gramacho, de Lauro de Freitas; Humberto Santa Cruz, do município de Luiz Eduardo Magalhães; João Henrique Carneiro, de Salvador; Euvaldo Rosa, de Santo Antônio de Jesus; e Paulo Machado, de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário: