quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jovem é preso por fazer sexo na piscina do condomínio

O americano Eric Francisco Maheux, de 20 anos, foi preso na quarta-feira em Estero, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado fazendo sexo no banheiro com uma mulher durante uma reunião de condomínio, segundo o jornal 'Naples Daily News'.
O síndico Ken Hayden disse aos policiais que tinha ido até a piscina do prédio, pois algumas pessoas estavam fazendo muito barulho, atrapalhando a reunião. No entanto, ao chegar ao local, ele ouviu uma voz masculina vinda do banheiro feminino.
Hayden decidiu entrar no banheiro e encontrou um homem e uma mulher mantendo relações sexuais. Ele contou que Maheux ficou furioso e partiu para cima dele. O suspeito bateu com a porta do banheiro no braço de Hayden, deixando uma marca vermelha no local.
O policial que interrogou Maheux disse que dava para sentir o cheiro de álcool proveniente de sua respiração. Como não apresentou uma explicação sobre o ferimento sofrido por Hayden, Maheux foi levado para a cadeia com uma fiança estipulada em US$ 1,5 mil. As informações são do G1.

Nenhum comentário: