sábado, 28 de abril de 2012

10º ano de sucesso do Bloco Tracaja




“Quem não é o maior tem de ser o melhor”. Assim classificaram os foliões que acompanharam o Bloco Tracajá na sua decima saída na micareta de Feira de Santana 2012, ao som de cinco grupos musicais - Samba de Roda Brilhante de Irará, banda do Maestro Nilo de São Gonçalo, Grupo de Sanfoneiros comandado pelos Zés: Trindade e  Araújo ( ou terra pra ter Zé !), Grupo de Chorinho com  Cobrinha do Cavaco,  além do ensaio de Cescé Amorim que antes da saída do grupo fez uma apresentação  no Restaurante Casa do Sertão. 



 Rigorosamente às 15 horas o Tracajá pisou na avenida, respeitando a programação da Prefeitura, e a partir daí foi uma brincadeira só com a presença do Trenzinho do Juquinha que carregou a gurizada e pessoas da melhor idade.
 No piso do Circuito Maneca Ferreira: jornalistas, publicitários, radialistas, políticos de diferentes partidos, babalorixás, definidos e indefinidos, e o povão, já que sem a barreira das cordas no bloco, muitos foliões foram chegando e participando animadamente. Um sucesso muito grande que deixou feliz os  organizadores da agremiação e convictos de que no próximo ano  o bloco estará nas ruas mais uma vez. 

 Importante dizer que os foliões que participaram diretamente do Bloco Tracajá, contribuíram com fraldas descartáveis que serão doadas, mais uma vez, ao Lar do Irmão Velho. Como em anos anteriores o aspecto social foi priorizado pelo Tracajá que não vendeu as belíssimas camisas, trocando-as por fraldas descartáveis com os foliões que brincaram animadamente e ficaram com saudade. É isso mesmo, no ano que vem tem mais!

Curta as fotos de Renyvaldo Luz   






































Nenhum comentário: