quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oscar Folia premia melhores da Micareta



Os melhores da Micareta de Feira de Santana 2012, escolhidos pelo público, serão premiados no próximo dia 15 de maio, em mais uma edição do Troféu Oscar Folia. O evento fará uma homenagem ao centenário de nascimento de Oscar Marques, um dos fundadores da festa.
Como sempre acontece desde a sua criação, em 2001, a entrega do Oscar Folia reúne artistas – especialmente os indicados para receber o troféu – profissionais de comunicação, dirigentes de blocos e autoridades do município. A promoção é da Revista Alternativa e a escolha é feita pela população, por meio da internet. Os organizadores do evento ainda vão definir um local para realizar a premiação.
A denominação do troféu é uma homenagem a um dos criadores da Micareta, Oscar Marques que se estivesse vivo completaria 100 anos em 2012, e há oito anos a festa faz parte do calendário municipal, por determinação da Lei Municipal nº 77/2005. Este ano o internauta deve escolher entre 94 indicados em 22 categorias.
As categorias de são: Banda Revelação, Bloco Irreverente, Bloco Solidário, Bloco Tradicional, Campanha Publicitária, Cantor Revelação, Cantora Revelação, Melhor atração feirense, Melhor Atração Pipoca, Melhor Banda de Axé, Melhor banda de pagode, Melhor Barracão, Melhor Bloco Alternativo, Melhor Bloco da Quarta Universitária, Melhor Camarote, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Feijoada, Melhor Música, Melhor Prévia da Micareta, Melhor Programa de Rádio, Melhor 












Nenhum comentário: