terça-feira, 3 de abril de 2012
Técnicos da Conder são convidados a prestar esclarecimentos sobre Av. Noíde Cerqueira
A Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira (3) o requerimento, solicitado ontem pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), convidando os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para, em audiência pública, prestar os devidos esclarecimentos acerca das modificações introduzidas no projeto original de construção da Avenida Noíde Cerqueira, no município de Feira de Santana.
O projeto executivo para construção da Avenida Noíde Cerqueira (Prolongamento da Getúlio Vargas), desenvolvido pela prefeitura de Feira de Santana, foi finalizado com modificações da Conder. Atualmente a Avenida Getúlio Vargas, e parte do traçado da Noíde Cerqueira possuem 45m de largura da caixa de rua, e o projeto da Conder reduz para 37m. “Fica a dúvida se esses contornos foram elaborados para atender a população ou a demanda imobiliária e interesses econômicos. É no mínimo estranho”, afirma o deputado.
O traçado retilíneo, proposto no projeto da prefeitura, foi modificado, desse modo o traçado da Noíde Cerqueira irá passar pela Rua Nova Esperança, contudo essa é uma via estreita, que pode vir a comprometer o desenvolvimento da malha viária e a fluidez do trânsito do Feira de Santana, segunda maior cidade do estado da Bahia.
Aproveitando o requerimento do deputado Carlos Geilson, a deputada estadual Maria del Carmen (PT) também solicitou esclarecimentos da Conder sobre a desapropriação do bairro Lagoa Grande.
Deputado estadual Carlos Geilson (PTN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário