domingo, 15 de abril de 2012

Prêmio SUS de Jornalismo



A noite da ultima sexta-feira (13) foi de sucesso para a equipe do Jornal da Cidade. Mais uma vez a empresa se consolidou como marca de credibilidade através dos seus exímios profissionais que conseguiram destaque em todas as categorias em que se inscreveram no Prêmio SUS de Jornalismo. A premiação ocorreu no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).
Foram sete profissionais inscritos em três categorias. No Online Wilma Anjos ficou com o 2°lugar. Já na categoria Fotojornalismo, só deu JC. César Oliveira em 1°, André Moreira em 2°, e Jorge Henrique em 3° lugar. No Impresso, quem levou a melhor foi Célia Silva em 1°, Wellington Amarante em 2° e Antônio Carlos Garcia em 3°.
No total, foram 40 matérias inscritas sendo sete em Fotojornalismo, 17 em Telejornalismo, quatro em Impresso, três em Radiojornalismo, cinco em Sites de Notícias, e quatro na categoria Estudante de Jornalismo. O prêmio foi uma homenagem ao médico, escritor e jornalista sergipano Antonio Garcia Filho e teve a iniciativa do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Nenhum comentário: