quinta-feira, 26 de abril de 2012

JORNAL DIÁRIO NORDESTINO ESTRÉIA NA MICARETA DE FEIRA



Pela primeira vez na micareta de Feira, o Jornal Diário Nordestino marcou presença com um Camarote super animado e com boa estrutura. O Jornal foi criado em 2005 no Território do Sisal a partir da atuação da entidade ICOJUDE. Seu objetivo principal é promover discussão sobre a preservação e a valorização da identidade cultural, discutindo assuntos de interesse regional; estimular a leitura, dando acesso a textos educativos e fomentando o debate acerca de temas importantes sobre sociedade, educação, política, dentre outros.
 O nome surgiu como diário para fazer alusão ao fato de um diário ser um local onde se registra fatos importantes, onde se faz reflexões, comentários, registra recordações e avaliações sobre acontecimentos. Seu lançamento em Feira de Santana está previsto para o mês de Junho.
O camarote contou com a presença de convidados, entre eles o Presidente do CMDCA Pablo Roberto Gonçalves da Silva, Dra. Ariselma Pereira Diretora Geral da FUNDAC, do Deputado Estadual Yulo Oiticica, Faraildes Ribeiro Presidente da ONG Colibri, Lilian Nilo pré-candidata a prefeita de Antônio Cardoso, do Deputado Estadual Zé Neto, do Secretário de Comunicação Social Robinson Almeida, Eliana Boaventura, Ariclene Cunha Silva Presidente do ICOJUDE.

Por Carina Góes


Nenhum comentário: