segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novos secretários



Os quatro novos titulares das secretarias municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), Desenvolvimento Social (Sedeso), além da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon/FSA), e Fundação Hospitalar de Feira de Santana, foram empossados pelo prefeito Tarcízio Pimenta no final da manhã desta segunda-feira (9). A solenidade aconteceu na Sala de Imprensa Arnold Silva, situada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
A partir de agora a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec) será assumida por José Aristóteles Rios Nery, que substitui Magno Felzemburgh, e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) será dirigida por Ronaldo Arruda Barbagelata, no lugar da vereadora Gerusa Sampaio.
Já a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon/FSA) terá o comando do ex-diretor do Departamento de Fiscalização, Jorge Luiz Marques, em substituição ao advogado Rafael Pinto Cordeiro. A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, por sua vez, passa a ser dirigida pelo advogado José Luiz Guimarães Elpídio, no lugar de Jair de Jesus.
O ex-superintendente do Procon, ex-secretário da Setdec e ex-presidente da Fundação Hospitalar deixaram as pastas em cumprimento às normas da Justiça Eleitoral, pois vão disputar uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições. Já a ex-secretária da Sedeso e vereadora licenciada, Gerusa Sampaio, retorna à Casa da Cidadania para dar seguimento ao seu mandato.
Durante o ato, o prefeito Tarcízio Pimenta relembrou as antigas condições das secretárias há três anos e agradeceu a cada um dos ex-gestores pelas ações desenvolvidas. “Todos exerceram sua missão e puderam cumprir com o que foi definido”, declarou.
Alguns dos trabalhos foram destacados pelo prefeito, como: mudança do Procon de coordenadoria para superintendência; nova sede do programa Rua Tô Fora, ampliação na demanda do Pré-Vestibular Cidadão e número de famílias cadastradas no Bolsa Família; melhor estrutura no Hospital da Mulher e melhorias no centro comercial. A solenidade também contou com a presença dos vereadores Sebastião Souza, ex-vereador José Carneiro, ex-deputado Humberto Cedraz e vários secretários municipais.

Nenhum comentário: