quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAIS 148 FAMÍLIAS BAIANAS RECEBEM CASA PRÓPRIA EM CONCEIÇÃO DA FEIRA



Mais 148 famílias baianas têm acesso à casa própria, desta vez, por meio do programa estadual Casa da Gente, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). O governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, acompanhados de secretários de Estado, inauguraram as moradias na manhã desta quarta-feira (11), na Comunidade Recanto do Paraguaçu, em Conceição da Feira.
O empreendimento foi viabilizado com recursos do Estado, da ordem de R$ 6,7 milhões. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para restauração de 4,2 quilômetros da BA-130, que liga Conceição da Feira ao entroncamento da BR-101.
"É uma região importante da Bahia, próxima a Feira de Santana. A estrada era uma solicitação antiga, que o governo autoriza a executar hoje. Estamos investindo muito na recuperação de estradas. Os acessos dessa região estão todos em bom estado, preservados", informou Otto Alencar.
A obra de recuperação da rodovia estadual está orçada em R$ 864 mil e deve atender 40 mil moradores da região, que inclui ainda os municípios de São Gongalo dos Campos e Cachoeira.

Nenhum comentário: