segunda-feira, 30 de abril de 2012

Escola Chico Mendes praticamente concluída



O novo prédio da Escola Municipal Chico Mendes, localizado na praça Centenário, bairro Campo Limpo, está praticamente pronto para ser entregue à comunidade escolar. Na manhã desta segunda-feira (30) estavam sendo realizados apenas os últimos retoques em algumas paredes e na quadra esportiva.
Dentro de poucos dias os estudantes e professores vão contar com uma escola equipadas com 14 salas de aula forradas com PVC, quadra de esportes, área de recreação coberta, cantina, sanitários masculino e feminino, almoxarifado, secretaria, diretoria e sala dos professores. A nova área da unidade de ensino possui 1.400 metros quadrados de extensão.
A escola vai atender estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), além da Educação para Jovens e Adultos (EJA). Para a construção da nova sede, a Prefeitura de Feira de Santana está investindo recursos da ordem de R$ 750 mil.
Mobiliários como as cadeiras escolares já começaram a chegar. Os serviços estão a cargo da empresa Diatomita Construção Civil e Meio Ambiente, contratada através de licitação pública.



Nenhum comentário: