quinta-feira, 19 de abril de 2012

Micareta 2012 aberta oficialmente



Ao coroar o Rei Momo André Luiz Daltro Marinho, o prefeito destacou a preocupação do Governo Municipal em oferecer ao público uma Micareta com grandes atrações, paz e tranqüilidade. Na oportunidade ele ressaltou a tradição de coroar as majestades no sítio da folia e agradeceu a todos os colaboradores da festa.

“Está tudo pronto para uma das maiores e mais bonitas Micaretas de todos os tempos. Todas as atrações estão confirmadas. Com certeza vamos fazer uma festa bonita, marcada pela paz e alegria. Feira de Santana é uma cidade que sabe recepcionar o folião. Desejo a todos os foliões uma boa Micareta”, declarou o prefeito.

Muita adrenalina e emoção é o que promete o Rei Momo André Luiz. “Serão quatro dias de muita emoção. Vamos fazer desta a melhor Micareta da história de Feira de Santana. O circuito está bonito, o folião está animado e eu estou preparado para contribuir com o brilho e a animação da folia”, destacou.

A rainha da folia, Lizandra Souza Costa, coroada pela primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta, revelou as expectativas para a Micareta 2012. “Vamos trazer muita alegria, brilho e animação para o circuito Maneca Ferreira. Desejo a todos os foliões uma festa de paz”, afirma. Também foram coroadas as princesas Kelliane Pessoa da Silva e Cátia Nascimento.


A maratona da folia está oficialmente aberta. O ato de coroação das majestades no circuito Maneca Ferreira, conduzido pelo prefeito Tarcízio Pimenta, marcou a abertura da Micareta 2012 e foi prestigiado por autoridades, foliões e profissionais da comunicação.

Nenhum comentário: