sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Economia / Esquentando Vendas


“A campanha Família Ypê Esquenta Sua Vida veio para consolidar o senso de inovação, responsabilidade social e a vocação de líder da Química Amparo, fabricante dos produtos Ypê e Assolan. A Êxito Representações, também reconhecendo o novo perfil da família brasileira - mais afeita ao uso da informática no seu dia-a-dia e valorizando ações de preservação ambiental-, abraçou a idéia e implementou ações diferenciadas, como a abordagem educativa dos clientes e o facilitação do acesso dos mesmos ao site da campanha, proporcionando mais comodidade e possibilitando a participação de um número maior de consumidores.”
A declaração acima foi feita pelo nosso amigo e empresário Adilson Paz, visivelmente entusiasmado com o momento da Ypê, que deflagrou uma mega campanha publicitária por todo Brasil. “Além de concorrer a prêmios muito valiosos, o consumidor final já ganha imediatamente a certeza de que sua família estará sendo muito bem cuidada pela nossa”, salientou.
                       Consumidora sendo cadastrada  no site  Ypê no  ato  da compra

De fato, a sacada de substituir cupons de papel por procedimentos digitais evidencia um compromisso com a sustentabilidade e ainda possibilita a aproximação e familiarização ao mundo digital. Inovador e exemplar.Parabéns!! (R T)

 Ficou curioso?

 Acesse o site e participe !! www.familiaype.com.br

Nenhum comentário: