Uma sessão solene realizada na noite da quinta-feira (6), na Câmara Municipal de Feira de Santana, homenageou defensores do meio ambiente com a Medalha de Mérito do Meio Ambiente – Rio Subaé. O evento atendeu ao decreto legislativo de nº 24/2014, de autoria da Comissão de Meio Ambiente.
O presidente da Comissão de Meio Ambiente, o vereador Marcos Lima, destacou a importância de se reconhecer o trabalho realizado por personalidades feirenses que ajudam a cuidar do meio ambiente. “Hoje estamos aqui para celebrar homens bons e mulheres generosas, os quais através de um trabalho com responsabilidade e dedicação, ajudaram e ajudam a preservar o meio ambiente no município”, afirmou o edil.
Marcos Lima lembrou a relevância da condecoração. “Ser homenageado com a Medalha do Mérito de Meio Ambiente – Rio Subaé, significa reconhecimento desta Casa Legislativa e de toda comunidade feirense pelos relevantes trabalhos prestados em nosso município na área de meio ambiente, não só na preservação, mas na defesa e orientação da maneira correta de usufruirmos do meio ambiente e tudo que ele tem a nos oferecer, seja através de atos ou ações desenvolvidas na sua área de atuação”, ressaltou.
Foram homenageados Horácio Amorim, diretor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; professor João Dias, ambientalista membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Jacuípe e Paraguaçu; José Carlos dos Passos Souza, presidente do Movimento Água é Vida; professora Ana Claudia Santos, diretora da Escola Municipal Célida Soares Rocha; Deborah Dórea Menezes Silva, bióloga especialista em Educação Ambiental, professora aposentada; professor Rafael Medeiros da Silva, psicopedagogo, psicólogo, educador ambiental; além do cantor e compositor Cescé Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário