quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeito anuncia pavimentação de nove ruas no Alto do Rosário

A brincadeira com a bola e o papo descontraído com o vizinho já podem ser realizados à noite em uma área do Loteamento Parque São Jorge, no Alto do Rosário. Meses depois da implantação de uma torre de iluminação, atendendo a reivindicações, a comunidade voltou a se reunir para acompanhar o anúncio dos serviços de pavimentação, na noite desta terça-feira, 25.

 Esta é mais uma solicitação dos moradores que o Governo Municipal vai executar, proporcionando ganhos na qualidade de vida da população. Atentos ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e demonstrando satisfação, adultos, jovens e crianças comemoraram a autorização para o início das obras.

 A partir desta quarta-feira, 26, operários e máquinas já começam a trabalhar. Os serviços ficarão a cargo da empresa 5M Construções e Comércio LTDA, ganhadora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. 

 A pavimentação a paralelepípedo vai beneficiar as ruas Titanic, Renato Novais, Beira Mar, Nova Aliança, Conexão, Navio, Natação, Navegação e Jangada, resultando em sete mil metros quadrados de urbanização.

 José Ronaldo destacou algumas ações que a Prefeitura de Feira de Santana realizou na região, como a implantação de uma escola e uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF), no Núcleo Conceição, bairro Santo Antônio dos Prazeres, que também beneficia os moradores do local.

 Falou, ainda, da avenida Iguatemi e do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recentemente inauguradas no bairro Mangabeira, bem como da pavimentação de ruas e ampliação de escola, no distrito de Jaíba. “O Governo Municipal está trabalhando e vem procurando atender as demandas, tanto na sede quanto na zona rural”, assegurou o prefeito.

 O presidente da Associação de Moradores do Loteamento Parque São Jorge, Antônio Marcos de Oliveira, agradeceu a José Ronaldo pelas melhorias que chegam à comunidade e reconheceu que “esse é mais um compromisso assumido com os moradores”.

 O líder comunitário Marcelo Gomes observou que o governo municipal tem demonstrado sensibilidade correspondendo às demandas da população. “É difícil atender a todos, porque todos querem ao mesmo tempo, mas o governo tem se esforçado para trabalhar e tem feito”, disse. José Ronaldo esteve acompanhado dos secretários municipais de Governo, Paulo Aquino, Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e chefe de Gabinete, Mário Borges.

Nenhum comentário: