quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Marca Duetto cresce no mercado Baiano!

O Gerente de vendas da Sepac Almir Angieski está em Feira de Santana-BA, acompanhado de Adilson Paz (Equipe Êxito Representações) em visita à Olisilba Distribuidora.

 Carlos Alberto, Moisés Couto, Joseilda, Moisés Júnior e Jorge Andrade (Olisilba), receberam Almir Angieski e Adilson Paz nas modernas instalações da Olisilba no bairro da Conceição em Feira de Santana-BA em 11 de novembro de 2014.

 A Olisilba Distribuidora tem uma ótima parceria comercial com a Sepac que é fabricante das marcas:Duetto, Paloma e Maxim. A indústria Sepac está sediada em Mallet no Paraná e possuí escritório administrativo em Curitiba-PR. Segundo a Nielsen Company a marca Duetto é a mais vendida na região sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Área 6) no segmento de papeis folha dupla. Segundo Sonia Mabile (Diretora Comercial da Sepac) a Olisilba é um case da Sepac no desenvolvimento das vendas do papel folha Dupla Duetto "Me sinto honrada em iniciar o trabalho de desenvolvimento da marca Duetto na Olisilba!".

 A Olisilba Distribuidora desenvolve várias campanhas e ações comerciais das marcas Duetto, Paloma e Maxim junto à sua carteira de mais de 2.800 clientes positivados mensalmente e espalhados pelos municípios Baianos, para atendimento destes clientes a Olisilba conta com equipe externa de mais de 40 vendedores que são gerenciados pelo nosso amigo Roberval Filho. Roberval Filho faz um rigoroso acompanhamento da equipe de vendas, definindo e acompanhando metas de vendas em volume, faturamento e valorizando sempre o indicador positivação  (RT).

Nenhum comentário: