quinta-feira, 13 de novembro de 2014

São João

Uma antiga área de terra batida, na rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, vai dar espaço a uma moderna praça equipada para partidas de futebol e também o lazer da comunidade, em local aconchegante, iluminado e com recursos necessários para ser frequentado também à noite com mais segurança e conforto. 

A construção do equipamento foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 13, e envolve recursos próprios do Município da ordem de R$ 488.250,00. A previsão é de conclusão dos serviços, executados pela construtora FMS, dentro de 180 dias.

 O projeto para construção da praça foi apresentado à comunidade pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que ressaltou estar cumprindo compromisso assumido com populares para urbanização do equipamento. “A previsão é de que dentro de cinco meses retornemos para inaugurarmos estas obras”, frisou. 

 A praça terá um campo de futebol de areia, com mureta de um metro de altura e mais quatro metros de altura de alambrado, para evitar bola perdida, arquibancada para a torcida; três mesas de concreto para jogos, um quiosque, seis torres de iluminação, canteiros verdes, piso em blocos intertravados, corredores, pergolado de eucalipto tratado e rampas para acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

 O início das obras foi acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e de Governo, Paulo Aquino, o vereador Isaias de Diogo e o ex-vereador Lulinha da Conceição.

Nenhum comentário: