quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Uefs oferece vagas para cursos de pós-graduação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para sete programas de pós-graduação e para seleção de um bolsista em nível de pós-doutoramento. Os editais estão disponíveis no portal www.uefs.br, nas seções Notícias e em Editais, nos quais constam os procedimentos necessários à inscrição.

 São oferecidas vagas para os mestrados em Estudos Linguísticos (inscrição até 28 de novembro) e em Ciências Farmacêuticas (até 21 de novembro); para os mestrados profissionais em Computação Aplicada (21 de novembro) e em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente (5 de dezembro); para doutorado e mestrado acadêmico em Recursos Genéticos Vegetais (25 de novembro); e para as especializações em História da Bahia (1º a 19 de dezembro) e em Biologia Celular (14 de novembro). 

A vaga para bolsista é oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, em nível de Pós-Doutoramento, no contexto do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes/MEC. A inscrição deve ser feita até 28 de novembro.

Nenhum comentário: