terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Caixa Econômica

A agencia da Caixa Econômica Federal no Boulevard presta um dos piores serviços públicos nesta cidade comparável à Cláro, Embasa e Via Bahia.

 Naquela agencia as maquinas não prestam, o painel eletrônico que serve para chamar ao publico esta quebrado há algum tempo, tanto que a chamada é feita por uma atendente e para piorar as senhas são tão apagadas, por falta de tinta na maquina que as pessoas mais idosas não conseguem identificar o numero chamado esse atrapalham ficando sem atendimento.

 Outro detalhe é que algumas pessoas com deficiência auditiva, devido a idade, o que natural, não conseguem ouvir bem os chamados e ficam, consultado quem está mais perto. Tudo isso seria evitado se a agencia estivesse bem estruturada. Será que e por isso que já não aparece mais na televisão aquela publicidade que diz assim: ”Vem pra Caixa você também!”. Hoje o povo ainda vai porque não tem jeito! Por falar nisso onde anda o Procon da cidade? Para que foi criado esse órgão de defesa do consumidor? Será que não tem quadro suficiente para atender? Então fecha! (RT)

Nenhum comentário: