quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Governador sanciona LOBs da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

                       Exibindo ZE_NETO.jpg
Fruto de ampla discussão na Assembleia Legislativa da Bahia e intensa mobilização do deputado e líder do Governo, Zé Neto, as Leis de Organização Básicas (LOBs), da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros aprovadas no plenário da Alba no último dia 19/11, foram sancionadas nesta terça- feira, 09/12, pelo governador Jaques Wagner. O texto foi publicado na edição desta quarta­feira (10) do Diário Oficial do Estado.
A Lei de Organização Básica da Polícia Militar e LOB dos Bombeiros cria novas unidades no interior do estado. Neste contexto, Feira de Santana receberá um Esquadrão de Polícia Montada; um Esquadrão de Motociclistas e uma companhia independente de Policiamento de Guardas.
 De acordo com Zé Neto, a sanção das LOBs representa um importante avanço para aprimorar a Segurança Pública no Estado e dão sequência ao amadurecimento da relação entre Governo e Polícia Militar. "Não se trata apenas de mudanças no perfil das carreiras dos servidores, mas é um conjunto de ações de aprimoramento da segurança, que atendem a demandas da sociedade. Não tenho dúvida que Feira dará um salto de qualidade no combate e prevenção à violência", afirmou o deputado.
 Para Zé Neto, os novos equipamentos irão qualificar a segurança pública em Feira de Santana e em todo o estado, atendendo à uma demanda importante da sociedade.

Nenhum comentário: