terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Uefs seleciona professores para atuar no Universidade Aberta do Brasil

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até quarta-feira (17) para seleção de professor pesquisador, visando a prestação de serviços temporários junto à Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uefs). São oferecidas 19 vagas para docentes de disciplinas relacionadas ao curso de graduação em Pedagogia e Letras/Português.

 A inscrição deve ser feita na Coordenação da UAB (Prédio dos Programas Proforma/UAB), campus universitário. O candidato deve acessar a Chamada Pública 02/2014 da UAB/Uefs, disponível no portal www.uefs.br. O documento contém orientações sobre procedimento de inscrição, requisitos, carga horária e remuneração. Link para o Edital: http://www.uefs.br/portal/arquivos/chamada_publica_02-2014_professor_pesquisador_uab.pdf/at_download/file 

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas instituído pelo Governo Federal, através do MEC. Oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância.

 O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal.

Nenhum comentário: