quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Troféu Tracajá 2014

O Troféu Tracajá 2014, será realizado  sabádo dia 6 de dezembro no Bar Resenharia e Prosa, no bairro Kalilandia,cercado de grande expectativa. 
Na programação consta exposição de automóveis antigos e customizados de Rubens Anderson Dantas Reis (foto). O Gerente de vendas da Leites Manacá Antonio Augusto , foi convidado para o evento e existe a possibilidade desta conceituada empresa homenagear alguns de seus clientes. Adilson Paz (Representante da Manacá) estará presente com sua equipe Trade Markting. Com certeza teremos algumas degustações do Mix Manacá no Resenharia.

 A organização do Troféu fez contatos com o Clube do Fusca, através do radialista Tanurio Brito, com o objetivo de contar com a participação de associados também haverá exposição de fotografias do repórter fotográfico Luiz Tito (A Tarde). Além da mostra, os trabalhos de Tito estarão à venda para os colecionadores de obras de arte que se identificam com a fotografia arte. Na parte musical Rudy Rossi (o sósia de Reginaldo Rossi), Cescé Amorim, Dito Leopardo, o grupo Samba de Brilhante de Irará, Zé Araújo e vários outros artistas. Instituído há 14 anos o Troféu Tracajá tem como objetivo homenagear de maneira simples e descontraída, personalidades locais que verdadeiramente têm compromisso com a cidade. À frente dessa homenagem Júlio Vaccarezza e Reginaldo Tracajá. A apresentação será de diversos comunicadores da cidade. Lembrem-se que a festa será dia 6, próximo sábado, a partir do meio dia no Bar Resenharia que tem o comando de Alfredo Marques.

Nenhum comentário: