segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal Encantado começa semana com vasta programação

A programação do Natal Encantado 2014 garante a animação para quem for ao Centro da cidade nesta segunda-feira, 15. Durante todo o dia, atividades em todos os palcos do circuito do evento, instalados nos quatro cantos do centro comercial. No palco instalado no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, a animação começou mais cedo. Por volta das 10hs, o Coral da Escola Municipal Jonathas Telles de Carvalho, formado por crianças e adolescentes, encantou o público, alimentando o clima dos festejos natalinos.

 No mesmo espaço também a apresentação da Performance Urbana: Um e Outro, de Salvador. E no período da tarde, a animação prossegue, a partir das 17hs, com a apresentação do Coral da UEFS e de Orquestra de Feira de Santana. 

 No prédio da Prefeitura, que recebeu ornamentação especial para os festejos natalinos, a animação também é garantida com o espaço sendo transformado em um grande palco para shows que podem ser vistos de longe. A partir das 18hs, apresentações dos corais da Escola Erasmo Braga, do Centro de Educação Básica da UEFS e da Escola Dr. Clovis Ramos Lima. 

 Já na praça Bernardino Bahia a animação também será em dose dupla. Pela manhã, a partir das 10hs, apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Antonio Eloy da Costa e, a partir das 15hs, apresentação da Companhia CUCA de Teatro.

 E no Espaço Cultural Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas, a partir das 19hs, as apresentações de shows musicais de MPB com os cantores Gorete Figueiredo e Paulo Costa. Na praça João Pedreira a apresentação pela manhã, a partir das 10hs, da Performance Urbana: Um e Outro, de Salvador. Já no período da tarde, a partir das 15hs, a performance circense do Circo Barcelona.

 Ainda nesta segunda-feira, 15, também tem o show da Família Lima, de São Paulo, se apresentando a partir das 19hs, na praça Monsenhor Renato de Andrade Galvão (Matriz). A programação do Natal Encantado também está sendo levada à zona rural. Nesta segunda-feira, 15, a partir das 19hs, a apresentação do Auto de Natal será no distrito de Maria Quitéria.

Nenhum comentário: