quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Edição de aniversário da Feira da Praça neste fim de semana

Mais do que uma especial edição da Feira da Praça, envolvidos pelo clima de primavera, que traz a estação das flores, neste sábado e domingo (24 e 25 de setembro), das 11 as 21h, na Praça Padre Ovídio, onde tudo começou, se comemora um ano deste projeto, que nasceu de um simples desejo: reunir as famílias e amigos em uma praça de Feira de Santana e reviver a experiência de encontros em praças públicas. Tudo isso com uma diversidade de opções para entretenimento, gastronomia e cultura, um passeio do artesanato a bebida, da moda a decoração, da programação infantil até a revelação de talentos. 

A Feira de Praça, neste um ano de atividades, passou a ser uma exigência, para do calendário do feirense, como aqueles encontros com dia e hora marcada. Virou oportunidade de negócio para empreendedores virtuais, que como expositores da Feira, encontraram no evento uma oportunidade para mostrar o que fazem de melhor, seja aquele doce caseiro, uma receita especial, uma arte, enfim, um mundo de variedades, em uma praça. 

Para esta edição de aniversário estão confirmados mais de quarenta expositores de produtos diversos que primam pela qualidade, apresentação e preços especiais ofertados aos visitantes. Assim como como é um ponto de encontro para o público, para o empreendedor é uma porta de entrada no mercada. Através da Feira da Praça, surgiram empresas com pontos fixos, como ‘Coisas da Lily’, ‘Estação Gourmet’, ‘Sertões Cervejaria’ e outros ampliaram ou iniciaram seu negócio próprio a partir deste evento.

 Assim como na edição de agosto, neste mês de setembro a Feira da Praça conta mais uma vez com o artista urbano e grafiteiro KBÇA, que fará sessões de live painting durante os dois dias de evento, com leilão das obras no domingo (25). Para os apaixonados por quatro rodas, verdadeiras raridades estarão presentes no domingo, são mais de quarenta possantes em exposição. Outra novidade na programação vai deixar os beatlesmanicos na expectativa. No sábado (24) a banda cover do grupo inglês, a Cavern Beatles toca para o público. 

A criançada também terá espaço garantido só pra elas com atividades durante as tardes, oferecida pela Rabisque, Espaço de Brincar, ministradas pela professora Jeane Pinheiro. Crianças e adultos também vão curtir a experiência de brincar num simulador de montanha russa 3D. E como é bom levar os bichinhos de estimação pra passear, a FEIRA DA PRAÇA é o local ideal para os pets e eles terão expositores exclusivos com coisas de enlouquecer para os filhos de quatro patas.


PROGRAMAÇÃO FEIRA DA PRAÇA

 24 E 25 DE SETEMBRO 

SÁBADO (24) 

14:30h DJ Rodolfo

 16:30h Valdir Toca Raul Seixas 
18:30h Cavern Beatles

 DOMINGO (25)

 14h Soul Baiano 16h Marcel Torres e Camyla Pereira 

18h Vini e os Vinis

 PROGRAMAÇÃO INFANTIL

 SÁBADO (24) e DOMINGO (25) 

14:00 - Criação de Brinquedo de material reciclável – Peteca 

15:00 - Pintura e customização de bichinhos em gesso 

16:00 - Modelagem: Oficina de Argila - bichos 

17:00 – Pintura de Personagens Clássicos Infantis

 18:00 - Contação de Histórias: Todo Leão Precisa Ter Um Sábio Coração (Sandra Popoff)

Nenhum comentário: