sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mil policiais reforçam segurança na Vaquejada de Serrinha

Cerca de 1 mil policiais militares e civis trabalham para garantir a paz para baianos e turistas que participam da tradicional Vaquejada de Serrinha, iniciada na quinta-feira (1º) e com término no domingo (4). O patrulhamento ostensivo está distribuído nos locais da festa e nas principais via da cidade, por meio de equipes, alguma delas motorizadas, além de duas Bases Móveis. Um ônibus da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional da Secretaria da Segurança Pública (SSP) realiza o videomonitoramento dos pontos mais sensíveis da vaquejada.

 Pela Polícia Militar atuam guarnições do 16° Batalhão/Serrinha, com reforço da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, do 4° Batalhão /Alagoinhas, do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, do 5° Batalhão/Euclides da Cunha, da 21ª CIPM/Caldas de Cipó, do Esquadrão de Polícia Montada e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), sob a coordenação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

 A Polícia Civil, por sua vez, promove ações de inteligência no combate à venda de drogas e de bebidas alcoólicas a menores e à poluição sonora. Um posto montado no Parque Maria do Carmo facilita o registro de flagrantes e demais ocorrências.

Nenhum comentário: