quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Emicida se apresenta no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana

O Feira Coletivo e a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) apresentam show do rapper Emicida pela primeira vez na cidade de Feira de Santana, no centro norte da Bahia. No próximo sábado (3), às 21h, o artista paulista leva o show 'Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa' ao palco do Centro de Cultura Amélio Amorim. Abrem a noite o grupo feirense Roça Sound, o rapper Magayver MC e o DJ Afonso TheDozze. O evento é também realizado pela Isé Música Criativa e Lab Fantasma.

Emicida vai executar o repertório do mais recente álbum, lançado em 2015, que tem como proposta uma viagem musical pela África. Além disso, apresenta novas interpretações do disco ‘O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui’ (2013) e antigas mixtapes para celebrar os 10 anos de carreira. Informações de vendas de ingressos podem ser encontradas na página do Feira Coletivo. Informações sobre venda de ingressos podem ser encontradas na fanpage do Feira Coletivo. Já no domingo (4), às 18h, Emicida toca na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.

O Centro de Cultura Amélio Amorim é um dos 17 espaços culturais administrados pela Secult em diversos territórios de identidade baianos. Os espaços são geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult).

Nenhum comentário: