segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casa do Trabalhador oferece 200 vagas de empregos

As pessoas que estão à procura de emprego têm a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através da Casa do Trabalhador. Nesta semana, o órgão está ofertando 200 vagas em diversas áreas, sendo que a maior oferta é para vigilantes com 37 vagas. Em 2010 mais de mil pessoas conseguiram emprego por intermédio da unidade.

A candidata Rosilene Jesus Santos procurou a unidade na manhã desta segunda-feira (18) para realizar o primeiro cadastro. “Minha amiga cadastrou o currículo aqui e no outro dia conseguiu o emprego. Estou com grandes expectativas que vou conseguir também, pois tenho duas filhas e estou desempregada há mais de dois meses”, explica.

Maria das Neves Oliveira Silva, 22 anos, mora no município de Várzea Nova. “Muitas pessoas falam da Casa do Trabalhador lá na minha cidade. Hoje vim determinada a realizar o cadastro e se tudo der certo vou morar em Feira. A cidade oferece muitas oportunidades de emprego. Estou muito satisfeita com o atendimento”, afirma.

Para Luciana Teixeira dos Santos, a unidade sempre tem vaga disponível e por isso é a mais procurada da cidade. “Aqui tem credibilidade, pois já consegui emprego temporário através da unidade. Agora quero conseguir um emprego fixo para sustentar minha filha”, frisa.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, a Casa do Trabalhador é um órgão que transmite credibilidade para as empresas e o trabalhador. “Com o desenvolvimento da cidade as ofertas de vagas estão sendo ampliadas diariamente na unidade. A qualificação profissional também é outra maneira que o órgão encontra para capacitar aqueles que buscam os nossos serviços”, conta.

Também estão sendo oferecidas 22 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 22 vagas para vendedor pracista, 17 vagas para vendedor interno, 7 vagas para babá, quatro vagas para cozinheiro geral, duas vagas para servente de limpeza e uma vaga para caseiro. A Casa do Trabalhador funciona na rua Castro Alves, 894, Centro. Mais informações pelo telefone (75) 3602 2005.

Com Informações da Secom/PMFS

Nenhum comentário: