quinta-feira, 28 de abril de 2011

Majestades coroadas no Maneca Ferreira

O início oficial da Micareta 2011 será marcado com a coroação do Rei Momo, da Rainha e Princesas que reinarão durante os quatro dias de festa. A entrega da chave da cidade será nesta quinta-feira (28), às 20 horas, em frente ao camarote Cidade Princesa, no circuito oficial da Micareta.

A entrega da chave da cidade será feita pelo prefeito Tarcízio Pimenta ao Rei Momo Dilson Chagas, eleito pela segunda vez. Aos 33 anos e pesando 135 quilos, Dilsinho, como é conhecido, esbanja alegria e animação.

Ao lado dele, a rainha Hervânia Fagundes, de 21 anos, promete reinar com muita irreverência. Medindo 1,48 m, a auxiliar de cabeleireira encantou o júri com sua simpatia e ganhou o título concorrendo com outras oito candidatas.

Para completar a realeza, também foram eleitas duas princesas. A primeira, Priscila Mendes, tem 27 anos e mede 1,70m. Já Manoela Bacelar, escolhida para o título de segunda princesa, tem 20 anos e 1,60m de altura.

As majestades foram escolhidas na noite do último dia 17, no Teatro Margarida Ribeiro. Oito jurados votaram e elegeram aqueles que assumem o compromisso de deixar a Micareta ainda mais animada com as suas presenças.

Nenhum comentário: