quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulheres cantam para celebrar a vida no Quinta Autoral Caiubi

Uma reunião de mulheres para celebrar a vida, cantando. É o que promete a primeira edição de 2011 do Quinta Autoral Caiubi, tendo como atrações a cantora Dilma Ferreira e o grupo Meninas da Feira. O evento acontece nesta quinta-feira (14), às 20 horas, no teatro do Cuca, com entrada franca.


Kelly Ventura
A noite dedicada às mulheres começa com o cantor Dionorina, idealizador do evento, que fará as honras da casa dando boas vindas às artistas convidadas. Em seguida, entra em cena o grupo Meninas da Feira, formado pelas cantoras Céliah Zaiin, Josy Ramyller, Kelly Ventura e Carla Janaina. Elas serão acompanhadas por Dade Oliveira (violão) e Zé das Congas (percussão).


Céliah Zaiin

O encerramento ficará por conta de Dilma Ferreira, uma das mais conhecidas e festejada artista de Feira de Santana. Ainda criança, começou a cantar em programas de calouros para não mais parar. Viajou pelo país acompanhando vários grupos. Isto depois de conquistar o primeiro lugar como caloura do programa Buzina do Chacrinha.


Dilma Ferreira



Josy Ramyller

O Quinta Autoral Caiubi tem o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e dos sites Viva Feira (www.vivafeira.com.br) e Infocultural (www.infocultural.com.br). Realizado mensalmente desde o ano passado, este evento reúne produtores, músicos, intérpretes e, principalmente, compositores associados e convidados do Clube Caiubi de Compositores (www.clube caiubi.com.br), com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.


Carla Janaina

Nenhum comentário: