segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeitura divulga programação da Micareta

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta segunda-feira (25) a programação das atrações da Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio. As atrações começam a animar a festa já a partir desta quarta-feira (27), com o desfile de cinco blocos, entre eles o Zero Hora.

Oficialmente, a Micareta será aberta às 20 horas de quinta-feira, com a coroação das majestades da festa. Nesta noite, animam o circuito Maneca Ferreira atrações como Margareth Menezes e Daniela Mercury.

Este ano, a Micareta começa mais cedo na sexta-feira. O circuito oficial será aberto às 17 horas com a cantora Dilma Ferreira e o bloco Loucos pela vida. No mesmo dia vão se apresentar Chiclete com Banana e Luiz Caldas.

Já no sábado, a Micareta 2011 é aberta a partir do meio dia. Entre as atrações programadas estão Netinho e Ricardo Chaves. No domingo, a animação da festa fica por conta de atrações como Trem de Pouso, Tonho Matéria, Gerônimo e Cláudia Leite.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer também está divulgando a programação do Espaço Quilombola. De acordo com o secretário municipal Euclides Artur Andrade, a quantidade de atrações locais supera o percentual mínimo de 70% determinado por lei municipal.

Confira a programação completa da Micareta 2011.

Circuito Maneca Ferreira

Palco Quilombola

Nenhum comentário: