segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feira Digital será apresentado em São Paulo


Após o destaque durante a 13ª edição do Fórum Nacional de Líderes de Governo, nos Estados Unidos (EUA), os investimentos na saúde e educação de Feira de Santana, através do Programa Feira Cidade Digital, serão apresentados na etapa nacional do evento. O encontro promovido pela Microsoft Brasil vai acontecer em São Paulo, no próximo mês.
Em entrevista ao Programa Linha Direta, na Rádio Sociedade AM, ancorado por Dílson Barbosa, o prefeito Tarcízio Pimenta declarou no ultimo sábado (9) que está com todas as documentações necessárias para encaminhar à São Paulo.

“No fórum que aconteceu em Washington, nos Estados Unidos da América, o que mais se falou foi sobre a facilidade da internet banda larga para todos. Ressaltou-se ainda que as redes sociais vão dominar o mundo”, conta o prefeito, completando que “o Governo Municipal não poderia deixar de participar de convites dessa natureza”. Feira de Santana foi a única cidade do interior do Brasil a ser convidada para o evento.

Em contato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Fórum de Líderes de Governo, o prefeito entregou uma documentação sobre o desempenho do programa Feira Cidade Digital na saúde e educação. “Ele pode nos encaminhar para algum ministério e ajudar o Município a expandir ainda mais”, considera Tarcízio Pimenta.

Durante a entrevista, o prefeito informou ainda que a Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, terá o patrocínio da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), além de ser transmitida pela TVE para todos os 417 municípios da Bahia, pela quarta vez.

Acompanharam o prefeito, os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Arthur Andrade, e de Comunicação Social, Fabrício Almeida.

Nenhum comentário: