quinta-feira, 21 de abril de 2011

Montagem dos camarotes em ritmo acelerado

A montagem dos camarotes da Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, acontece em ritmo acelerado. Mesmo no feriado de Tiradentes nesta quinta-feira (21) e com a chuva, diversos operários trabalham armando a estrutura dos equipamentos, inclusive de secretarias municipais.

Os serviços têm sido inspecionados pelo prefeito Tarcízio Pimenta freqüentemente, a fim de observar o andamento dos trabalhos e as adequações necessárias.

Durante vistoria aos camarotes pela manhã, o prefeito também conheceu a nova identificação das barracas. A partir deste ano, a estrutura terá placas que informam o bloco e o lote de cada uma delas.

“Isso vai acabar com o problema das barracas duplas e facilita para todos nós, porque não vai mais haver Documento de Arrecadação Municipal (DAM) circulando em pleno circuito da festa”, afirma o coordenador da estrutura, Romero Nery.

Segundo ele, as 365 barracas da Micareta 2011 serão entregues na próxima terça-feira (26), com toda a rede de energia disponível.

Nenhum comentário: