terça-feira, 26 de abril de 2011

Uefs abre inscrições para o vestibular de meio de ano

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu as inscrições para o processo seletivo (vestibular) 2011.2. Os candidatos devem se inscrever até as 12h do dia 18 de maio exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br, seção prosel/vestibular.

Para este processo seletivo a Uefs oferece 815 vagas distribuídas em 23 cursos e outras 46 vagas especiais, duas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas.

Efetivada a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 na rede bancária até 19 de maio.

Foram oferecidas 2.500 isenções da taxa para estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública do Estado da Bahia. Para estes candidatos, o processo de inscrição é o mesmo dos demais, bastando efetivar a inscrição pela internet. A relação dos selecionados no programa de isenção também está disponível na rede.

Os candidatos devem acessar e ler o edital do processo seletivo antes de efetivar a inscrição. O documento está publicado na internet.

As provas serão aplicadas de 10 a 12 de julho. Para os aprovados na primeira etapa do curso de Licenciatura em Música haverá a segunda fase de teste de habilidades específicas, com escalonamento para o período de 16 a 30 de julho.

Nenhum comentário: