segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trânsito/ Empossado novo superintendente da SMT


A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) já está com novo titular. O oficial da Polícia Militar da Bahia, João Lisboa Neto,(foto) foi empossado pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta segunda-feira (18). A solenidade foi realizada na Sala de Imprensa Arnold Silva, localizada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Ele substitui o major da PM Vanderval Menezes Ramos.

Durante o evento, o novo superintendente assumiu o compromisso de trabalhar não só no gabinete, mas, sobretudo nas ruas para solucionar as dificuldades do trânsito. “Vamos desempenhar essa atividade com dedicação e empenho para resolver os problemas que surgirem”, afirma Neto.
O prefeito Tarcízio Pimenta, por sua vez, relembra que o novo superintendente já trabalhava na SMTT e, portanto, conhece o trânsito de Feira de Santana. “Sabemos que não se trata de algo simples, mas esperamos que ele continue se empenhando nesse trabalho”, destaca. João Lisboa Neto é especialista em contratos e licitações, com curso de especialização na área.

O oficial já atuou em diversas unidades do Estado, com destaque principalmente no Departamento de Planejamento da Polícia Militar, onde está desde 1980. Lisboa também conta com grande experiência em operações de trânsito. Atuou como Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito em 2009

Nenhum comentário: