sábado, 23 de abril de 2011

Banheiros e barracas instalados no circuito

A preparação do circuito Maneca Ferreira para a Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, segue em ritmo acelerado. Na manhã deste sábado foi iniciada a instalação dos banheiros químicos e barracas dentro do principal espaço da festa. O coordenador da estrutura, Romero Nery, observa que até a próxima terça-feira (26) toda a montagem será finalizada.

“Os operários estão trabalhando diariamente e tudo está dentro do cronograma pré-estabelecido”, aponta. Estão sendo instalados em todo o circuito cerca de 350 sanitários químicos. “A maioria fica situado no trecho entre a Igreja dos Capuchinhos e o cruzamento com a avenida Maria Quitéria. Mas todo o circuito está sendo contemplado”, observa Romero.

Este ano, as 365 barracas instaladas no corredor da festa terão um novo padrão de identificação. “Serão identificadas com placas, e não mais com o número do DAM, como era feito até o ano passado. Na terça-feira todas as barracas já estarão montadas e serão entregues aos vencedores da licitação”, pontua o coordenador.

Na manhã deste sábado também foi executada a limpeza do circuito por prepostos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.


Nenhum comentário: