quinta-feira, 14 de abril de 2011

Projeto Uefs Cidadã faz declaração gratuita do IR

A Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Colegiado de Ciências Contábeis, deu início nesta quarta-feira (13) ao Projeto Uefs Cidadã. O objetivo é oferecer o serviço gratuito de preenchimento e envio para a Receita Federal da declaração do imposto de renda beneficiando pessoas da comunidade, além de despertar a cidadania nos estudantes de Contabilidade que participam da ação.

Os interessados devem se dirigir à sala de práticas contábeis, localizada no módulo 6, campus da Uefs, das 14 às 20 horas.

Segundo a coordenadora do projeto, Tânia Cristina Azevedo, “a Uefs deve desempenhar seu papel social com a comunidade e este projeto é uma forma de devolver um pouco do que é investido na academia”. O projeto será desenvolvido até 27 de abril, data que antecede a Micareta de Feira de Santana.

Este não será o único serviço oferecido pelo Projeto Uefs Cidadã. Estão prevista, ainda em 2001, ações como a declaração do Importo Territorial Rural (ITR) e o cadastramento do empreendedor individual.

Outras informações através do telefone (75) 224-8052 ou pelo e-mail colconuefs@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: