quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana Santa/ Fiscalização no comércio de peixes


Os consumidores que seguem a tradição de comer peixes no período da Semana Santa podem adquirir o produto com higiene e qualidade no Centro de Abastecimento e feiras livres. Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) estão intensificando as vistorias na comercialização de peixes durante a data comemorativa, que compreende entre os dias 21 e 24 de abril.

As fiscalizações estão sendo realizadas diariamente no Centro de Abastecimento. Já nas feiras livres, a fiscalização acontece nos finais de semana em parceria com prepostos do Programa Feira Cidadã. Segundo o chefe da divisão de mercados e feiras livres, Cristiano dos Santos Gonçalves, as ações estão sendo intensificadas neste período em que a venda de peixes cresce consideravelmente.

“Os consumidores vão comprar o produto com a higiene necessária, pois estaremos fiscalizando boxes e feiras livres antes mesmo do período comemorativo. Eles estão cumprindo as normas estabelecidas nas portarias e leis, que visa à qualidade dos produtos e limpeza no local de trabalho”, ressalta.

Nenhum comentário: