quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BR 324: deputados encaminham à ANTT pedido de reavaliação dos pedágios


Por iniciativa do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT),(foto)e 27 deputados, da maioria e da oposição, assinaram um requerimento solicitando que a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANNT) documente e justifique o porquê da manutenção da cobrança de pedágios na BR 324, que liga Salvador a Feira de Santana.
O que Zé Neto e os demais parlamentares que assinaram o requerimento querem é que, caso seja constatado descumprimento do previsto no contrato, que a cobrança seja suspensa no prazo de 60 dias e, não havendo reparação, que seja convocada a segunda empresa classificada no processo licitatório.
O senador Walter Pinheiro (PT), também cobra melhoria na prestação de serviço pela Via Bahia. Assim, Pinheiro abriu requerimento junto a Comissão de Serviços de Infraestrutura do Congresso Nacional recomendando o comparecimento de representantes da empresa em Brasília para comprovar que o contrato celebrado com a Agência Nacional de Transportes Terrestres tem sido cumprido.

Nenhum comentário: