quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ministra lança, em Feira, programa para micro-empreendedores


Tereza Campello, titular da pasta de Desenvolvimento Social e Combate à Fome


Feira de Santana receberá neste fim de semana a visita de uma ministra do governo Dilma Rousseff. Tereza Campello, titular da pasta de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, estará na cidade na sexta-feira (25), para lançamento, na região, de um programa destinado aos micro e pequenos empreendedores. A informação foi dada na Câmara Municipal na sessão de ontem terça-feira (22), em primeira mão, pelo vereador Angelo Almeida, que faz parte da base de sustentação da presidente Dilma na Casa da Cidadania.
O Programa Crescer – Microcrédito Orientado proporciona aos micro e pequenos empreendedores crédito a uma taxa de 8% ao ano. O programa foi lançado em nível federal este mês de novembro, em Brasília.
Feira de Santana terá o privilégio de, em tão pouco tempo, ser contemplada. “É mais uma ação do Governo Federal voltado para a erradicação da miséria no país”, disse o vereador do PT.
A ministra estará participando da solenidade prevista para 8h30min no Complexo Esportivo Oyama Pinto, na avenida Transnordestina, quando celebrará diversos convênios com o Banco do Nordeste.


Vereador Angelo Almeida

Nenhum comentário: