sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uefs convoca mais 16 aprovados no concurso público 2010

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nova lista de convocados no concurso público 2010 para provimento de vagas do quadro permanente dos servidores técnicos administrativos. Os convocados devem entregar os documentos exigidos em edital de 21 de novembro a 20 de dezembro de 2010 na Subgerência de Pessoal, localizada no prédio da Administração Central, campus universitário.
A relação dos candidatos convocados e dos documentos está publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (18 de novembro de 2011) e no portal www.uefs.br, seção Notícias. Nesta chamada foram convocados 16 aprovados. São oito para diversos cargos de analista universitário e mais oito técnicos universitários, um deles através de reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.
Para analista universitário foram convocados Sheila Miranda Leão Ferreira e Ednei de Almeida Mercês (área Ciências Biológicas), Josemar Cândido Mesquita Silva, Alyne Muricy Cedraz de Lima e Cinara Santana dos Santos (Administração), Fernando Gentil de Souza (Ciências Contábeis) e Caroline Isabele Casaes de Carvalho (Secretariado Executivo).
Para técnico universitário (Administração) os convocados são: Bárbara Maria Estrela Barreto Silva, Isa Mota Sousa, Joaquim da Silva Ferreira, Gilma Costa Ferreira, Leôncio Avelino de Moura Junior, Uhandeson James Santana Soares, Jussara Maia da Costa e Gilvana Borges de Carvalho.

Nenhum comentário: