sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito recebe procurador-chefe do MPT


O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Pacífico Antônio Luz de Alencar Rocha, foi recebido pelo prefeito Tarcízio Pimenta no Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã desta sexta-feira (18). Também participaram do encontro os procuradores federal do Trabalho de Feira de Santana, Alberto Balazeiro e Bernardo Guimarães.
Na oportunidade foi destacada a parceria do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) com o Ministério Público do Trabalho. “É um órgão muito importante dentro do processo de promover os direitos dos trabalhadores em Feira de Santana”, avaliou Rocha.
O prefeito Tarcízio Pimenta informou que o Cerest foi reformado recentemente. “A gente tem procurado garantir toda a estrutura necessária para que o trabalho seja desenvolvido plenamente. O Cerest atua na garantia da saúde do trabalhador e é um órgão fundamental dentro dessa proposta”, salientou.
O prefeito também destacou a boa relação entre o Governo Municipal e o Poder Judiciário. “Estamos colocando o Poder Público Municipal a disposição do Ministério Público do Trabalho. É importante essa consonância para a prestação de serviços relevantes à população”, frisou.

Nenhum comentário: